segunda-feira, 16 de abril de 2018

Técnico do Naça garante que tempo dá.

16.04.2018  - Amazonas
No próximo domingo (22), o Nacional Futebol Clube entra em campo diante do São Raimundo-RR pela Série D. 

A partida marca a estreia do Leão rumo ao objetivo de acesso à Série C do Brasileirão. Faltando pouco menos de uma semana e há 18 dias à frente da equipe, o técnico Lecheva garante que o tempo é suficiente para montar uma equipe competitiva.

“O tempo é suficiente para que a gente coloque uma equipe competitiva para esse jogo de estreia. Eu creio que 95% do elenco vai estar à disposição para essa partida, ainda que não esteja 100%, mas todos vão chegar bem física e clinicamente e isso é o mais importante para que possamos buscar um resultado favorável ao Nacional”, destacou.

Questionado se haverá mudança na programação de treinos desta semana, ele revela que a comissão somente dará continuidade ao trabalho que, segundo ele, está dando bons resultados.

“A programação foi elaborada há uns dias. Portanto, só vamos dar sequência. Até mesmo os amistosos aconteceram nas datas que tínhamos estipulado e saímos com bons resultados. O que queríamos era ter tido mais tempo para essa fase preparatória, infelizmente não foi possível, mas dentro desse tempo que nos foi dado, trabalhamos e estamos satisfeitos com o resultado até o momento”, afirmou.

Sobre o que espera deste dias que antecedem a estreia, o comandante azulino ressalta que quer aproveitar para trabalhar e que ele está otimista para o jogo. “A gente espera que essa semana possa ser tão proveitosa que nem as anteriores. Sendo assim, o Nacional vai estrear forte, com uma equipe bastante competitiva e da parte técnica, claro que a gente ainda vai adquirir uma melhora muito grande, conforme a sequência dos jogos, mas estou bastante otimista para o jogo de estreia”, finalizou.
Foto: Ennas Barreto/Nacional
Fonte: Ennas Barreto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário