quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fininho tem cirurgia correta.


De acordo com o médico que fez a correção no nariz de Fininho, o cirurgião bucomaxilofacial do hopital Adventista, Gustavo Albuquerque, a cirurgia foi feita com êxito, mas até o dia 2 o jogador terá que ficar com talas no nariz (no dorso nasal) e, somente a partir daí, será feita uma nova avaliação para saber se poderá voltar aos treinos.
- Até dia 2 só repouso. A partir do dia 2 depende do processo de cicatrização. Se ele quiser voltar antes às atividades físicas de forma precoce seria interessante ele usar a máscara. Se ele usar a máscara evita que ocorra uma pancada e, consequentemente, uma refratura - explicou Gustavo.
O médico explicou ainda que foi importante a realização da cirurgia, pois o jogador chegou no hospital com um desvio no septo nasal e que, se não fosse feito a tempo, poderia comprometer a respiração e a parte estética.
- O procedimento foi feito com sucesso. Já está indo para casa. Foi uma fratura dos ossos da face. Especificamente dos ossos do nariz. Ocorreu um afundamento do nariz. Tinha obstrução respiratória. No procedimento foi feito a correção para a função respiratória e estética - completou.
O próximo compromisso do Nacional na Série D será no domingo, dia 29, contra o Real Ariquemes-RO, pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Valerião, na cidade de Ariquemes, em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário