domingo, 22 de abril de 2018

Lecheva estreia de pé direito.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
Lecheva destacou resultado sobre Mundão (Foto: Gabriel Mansur)Lecheva destacou resultado sobre Mundão (Foto: Gabriel Mansur)
Lecheva destacou resultado sobre Mundão (Foto: Gabriel Mansur)
A estreia do treinador Ricardo Lecheva à frente do Nacional foi praticamente perfeita, mas, na visão exigente do comandante, não o suficiente para uma nota 10. O Leão da Vila Municipal dominou com facilidade o São Raimundo-RR, venceu por 3 a 0 e, consequentemente, assumiu a liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os rivais duelaram neste domingo, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela abertura da quarta divisão.
Lecheva, apesar de mencionar a falta de entrosamento e erros bobos de passe, destacou o poderio ofensivo do grupo na partida. Ele disse, inclusive, que queria ter marcado mais gols. As alterações voltadas ao ataque são provas disso.
- Nunca vai ter nota 10. No futebol, buscamos aprimorar a cada dia novos fundamentos. Quem me conhece, sabe que se eu puder ganhar de 10, vou ganhar de 10, tanto que nossas mudanças foram todas ofensivas. Eu busco sempre fazer o melhor placar possível, em respeito a entidade, torcedor e competição. Até mesmo porque lá na frente o saldo pode fazer diferença. O jogo permitiu que pudessemos ser ofensivos - disse.
O Nacional criou muitas chances, tanto que além dos três gols, foram duas bolas na trave e uma oportunidade clara desperdiçada por Charles no fim da partida. Lecheva vê os erros como nervosismo de estreia.
- Fizemos um jogo consistente, de quem propôs o jogo a cada jogo. Em alguns momentos, como citei, o nervosismo no início da partida, pela estreia. O estadual também pesou um pouco, a falta de ritmo dos atletas. Fizemos um placar que não deixou dúvidas de quem foi o dono do jogo. Aos poucos fomos nos encaixando, apesar da dificuldade de entrosamento por conta do pouco tempo de trabalho finalizou.
Na próxma rodada, o Naça encara o Real Ariquemes no dia 29 de abril, fora casa, no estádio Valerião, em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário