domingo, 15 de abril de 2018

Charles feliz em voltar pra casa.

Por GloboEsporte.com*, Manaus, AM
 
Conhecido da torcida nacionalina, o meia Charles que retornou ao Naça para disputar a Série D, realizou o primeiro treino junto aos novos companheiros na última quinta-deira. O meia-atacante que estava no Caldense-MG, não esconde a felicidade de poder voltar a vestir a camisa do Leão da Vila Municipal.
- Estou muito feliz. É um sentimento de voltar para casa. Aqui fiz um bom trabalho e voltei para dar continuidade ao que iniciei, que é alcançar o objetivo do Naça. E conto com o apoio da nossa torcida - declarou.
Charles está de volta ao Nacional para a disputa da Série D do Brasileiro (Foto: Divulgação/Nacional)
O meia ficou conhecido após boa campanha na temporada de 2015, quando o Leão da Vila conquistou o 43º título Amazonense. Ele conta que se considera mais experiente comparado àquele ano.
- Eu evoluí. Estou cada dia mais focado na minha profissão, afinal é o que sei fazer, jogar futebol. Estou mais maduro e mais experiente - afirma.
Charles disse ainda que, apesar do pouco tempo que falta para o início do Brasileirão, ele confia no trabalho técnico Lecheva e nos seus companheiros.
Fator positivo
O técnico Lecheva ressaltou a boa campanha que o jogador viveu com o Naça. Cita também o fato dele se sentir em casa e como isso pode ser positivo.
- O Charles é de casa. Um jogador de confiança da torcida e conhecido de alguns companheiros do elenco. Teve boas passagens e decisivas por aqui, o que é positivo para nós. A vantagem de tê-lo conosco é dele conhecer bem o clube e ser um jogador de bom relacionamento com todos”, disse.
* Com informações da assessoria de imprensa do Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário