quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Naça não se intimidou com a Ponte.


Como falamos antes, o Nacional seria um outro time ontem, encarou a Ponte Preta na Arena da Amazônia Vivaldo Lima de igual pra igual, como diz o ditado.


Os times foram realmente iguais, com as mesmas chances perdidas, onde os goleiros foram as maiores estrelas, estivemos quase lá, se Paulo Roberto estivesse com a pontaria em ordem, teria feito pelo menos um gol, mas, coisas do futebol.

O Nacional apresentou um bom futebol, diferente daquele apresentado no amazonense, com os jogadores mais empenhados, focados no jogo, e resolveram jogar futebol. 

O jogo de ontem, serviu pra mostrar que o time não está morto, que tem futebol que, repetimos, não fica nada a dever a nenhum time do Campeonato Amazonense.

De agora em diante, os adversários que se cuidem, como disse Paulo Roberto à rede amazônica, de agora em diante, vão pra cima em busca da classificação. Se jogarem o que jogaram ontem, estaremos nas finais. 
Artur Bernardes terá alguns dias para treinar o time a seu modo. 

Vai aproveitar esses dias de folga do carnaval para preparar a equipe e enfrentar o Fast pelo Barezão.

De uma coisa, temos certeza, o Nacional será uma outra equipe no campeonato, longe daquela dos primeiros jogos, onde não se encontrou totalmente. Já vimos uma equipe mais aguerrida, isso será muito bom para o futuro do time na competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário