quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Artur Bernardes dá duro nos treinos.

Hoje a tarde, o Nacional treinou tático, com Artur marcando de perto todas as jogadas. Inclusive nos fundamentos, como chutes a gol, cobranças de faltas.

Orientou muito, repetiu jogadas, priorizou a velocidade do time, tudo com o pensamento no Fast, precisa melhorar sua situação na tabela.

Para que isso aconteça, só com muito treino, quer melhorar o padrão de jogo ao time, sabe que o adversário está à frente e uma vitória já garante a classificação.

O ponto positivo nisso, é que o Rio Negro também tem que vencer para classificar e partirá com tudo pra cima do CDC Manicoré em busca de uma vitória, no caso de uma vitória do Rio Negro, poderemos até empatar com o Fast, mas, não é isso que o Nacional quer, ele quer fazer o seu papel, que é vencer para não depender dos outros.
Serão 90 minutos para alcançar uma vitória e começar o segundo turno de pé direito, mudando totalmente o panorama do primeiro turno, onde o time não se encontrou sob o comando do outro treinador.

A recuperação será de suma importância para o sucesso do time em 2018.

Os jogadores mostraram contra a Ponte Preta, que tem condições de estarem no topo, onde sempre o Nacional ficou, será um outro time, a torcida verá, ela está de parabéns pelo apoio que deu ao time, tem que manter essa pegada, parar de bater e apoiar sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário