quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Técnico Arthur Bernardes de volta e alguns jogadores também.

Nacional confirma Arthur Bernardes para 2018 e adianta conversas com jogadores

Time está apalavrado com jogadores como Paulo Roberto, Fininho, Delciney, Bianor e outros da base do clube. Tendência é que time tenha boa parte do elenco vice-campeão deste ano


O Nacional começou os trabalhos de bastidores para montar o elenco para a temporada 2018. E as novidades começam pela diretoria de futebol profissional, que este ano estará sob o comando de Maurílio Aguiar, ex-tesoureiro do clube. Há 15 dias à frente como diretor, ele confirmou o técnico Arthur Bernardes.
O novo dirigente do clube explicou que a permanência de Arthur Bernardes foi em função do traalho realizado nesta temporada que, apesar de não ter conseguido o título estadual (perdeu a final para o Manaus), deu um calendário cheio para o Nacional em 2018, com Amazonense, Copa do Brasil e Série D.
- A avaliação da diretoria, funcionários do CT e torcida foi unânime. De que ele trabalha bem e conhece o que está fazendo. Quase nos dá o campeonato. Mas nos deu o calendário. Está voltando para continuar o nosso trabalho. Em meados de dezembro ele chega e faremos uma apresentação formal - completou.

Nomes no elenco

De acordo com Maurílio, em relação à jogadores, existem alguns nomes apalavrados e que a maioria do elenco deve ser de jogadores da base vice-campeã deste ano. O diretor confirmou que o clube entrou em contato com atletas como Fininho, Delciney, Bianor e Paulo Roberto, além de outros que eram das categorias de base como Rafael Rinardy, Jackie Chan (sim), Alisson e João Pedro.
- O trabalho que estamos tendo é trazer jogadores que já estiveram conosco. O contato está sendo de 2010 pra cá. Em torno de 20% a 30% de jogadores deve ser da base do ano passado. Mas como ainda não acertamos, não divulgamos - disse, ao acrescentar que os trabalhos físicos dos jogadores devem começar em meados dezembro.
Fonte. Globoesporte.com./Silvio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário