segunda-feira, 8 de maio de 2017

Princesa entra contra o Nacional no TJD/AM

Amigos.

É verdade, pasmem vocês, que o Princesa do Solimões, entrou no tribunal contra o Nacional pelo mesmo assunto que o Fast entrou antes.
Muita coincidência, não?

Será que são os troféus? Que causam tanta inveja? Só pode... ou os 43 títulos?
No primeiro julgamento perderam por 5x0, como deu errado, (entre aspas) chegou com o Princesa, agora é tua vez, e assim o fez, entrou na justiça e um *juri composto por mulheres comandou o julgamento. (*assim disse o advogado do Nacional)

O julgamento foi agora à noite e o Nacional foi condenado com a perda de 20 pontos, ficando com 0 pontos e rebaixado até agora para a segunda divisão do campeonato amazonense.

O juri foi composto por mulheres, nada contra elas, por favor, o problema é que não tem experiência nesse ramo, tão de brincadeira.

O Princesa já está classificado, qual o interesse dele em fazer isso? Supomos, que a única maneira é o Fast ter articulado com ele para parar o campeonato e os dois serem indicados para a Série D de 2018. Cabe recurso e o Nacional vai recorrer.

Quem comanda o tribunal é um ex companheiro do Nacional, foi injustiçado lá, hoje, torce pelo Fast, pessoa altamente competente e correta, mas, que, agora se vinga de nós como pode, hoje montou um juri diferente, fica a pergunta. Porque?
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário