sábado, 13 de maio de 2017

Naça ganha de 5.

  • O JOGOQUE VENHA O JULGAMENTO
    O Nacional encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Amazonense com uma goleada por 5 a 0 sobre o São Raimundo, na Arena da Amazônia, Zona Oeste de Manaus, pela última rodada do segundo turno. Os gols da vitória foram marcados por Jeferson Teles, no primeiro tempo, e Jefferson Araújo, Alex Júnior, Peter e Hugo, na segunda etapa.


  • PANORAMA
    Com os três pontos, o Leão agora espera o resultado do julgamento no Pleno, na terça-feira, para comemorar a liderança isolada e vaga ás semifinais do Campeoanto Amazonense. Caso seja absolvido da suposta escalação de jogadores fora do prazo, encara o Manaus, que vence o Princesa, de virada, no mata-mata. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pelo TJD, mas o sabido é que o Naça tem a vantagem do empate. Se a punição for mantida, Leão e Tufão morrem abraçados no rebaixamento.
  • PRIMEIRO TEMPO

  • O Nacional não precisou de muito para levar vantagem na primeira etapa. Com bastante mudanças em relação aos últimos jogos, abriu o placar ainda antes dos cinco minutos. Aos 3, Jeferson Teles cobrou falta da entrada da área com precisão, sem chances para o arqueiro rival. Se a situação do do São Raimundo já estava difícil, piorou pouco depois. O meia Gilmar reclamou acintosamente e levou o vermelho direto. Era o que o Naça precisava para controlar o resultado e manter a vitória parcial. Ainda chegou algumas vezes com perigo, como o chute de Jefferson Araújo nos acréscimos.
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    Se os times economizaram os gols na primeira etapa, o segundo tempo foi outro. Aos 9, Jefferson Ampliou. Atacante recebeu uma enfiada de bola, disparou pelo meio campo fugindo da marcação e finalizou com categoria, fazendo o segundo. Não demorou para ampliar e, aos 23, já estava 4 a 0. Alex Júnior marcou o terceiro, e Peter, em bela jogada indivual, fez o quarto. Aos 30, Alex Júnior encontrou Hugo livre na área, que cabecou fácil fácil para marcar o quinto e fechar o caixão do Tufão.

  • Por Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário