quarta-feira, 24 de maio de 2017

Juiz marca pernalti inexistente contra o Naça.

O fraco árbitro Noronha devia ter 
  • vergonha de marcar aquele pÊnalti.
  • o JOGO
  • NADA DEFINIDO
    O Nacional teve a vantagem em duas oportunidades, mas o Princesa não entregou tão facilmente e buscou o empate no fim. Assim, os adversários empataram em 2 a 2, nesta quarta, no estádio Gilbertão, em Macapuru, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Amazonense. Paulo Roberto e Jeferson Siqueira marcaram pelo Leão, enquanto Weverton, de pênalti, e Branco, provando a lei do ex, igualaram o marcador.
  • DESTAQUE
  • COMO FICA?
    Com o empate, o Naça segue com vantagem no duelo de volta. Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Leão da Vila Municipal só não pode perder no duelo de volta, no dia 31, na Arena da Amazônia, se quiser assegurar a vaga. Já o Princesa, que tem um compromisso pela Série D no domingo, precisa obrigatoriamente da vitória.
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
    O Tubarão, como de costume, implantou um ritmo intenso nos primeiros minutos, mas sem a mesma qualidade de passe. O Leão, com a vantagem do empate, optou por esperar o adversário. A estratégia nacionalina deu certa aos 27 do primeiro tempo. Paulo Roberto recebeu na ponta esquerda, driblou dois zagueiros rivais e, em toque de quem sabe, achou um chute no ângulo esquerdo de Rascifran: 1 a 0.O Princesa não sentiu o baque e respondeu duas vezes em menos de três minutos, mas o empate saiu apenas aos 44, em cobrança de pênalti - polêmico - de Weverton. Branco entrou com velocidade na área e, supostamente, foi derrubado por Valverde dentro da área.
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    O Princesa tentou, novamente, imprimir velocidade no ataque, mas era o Nacional que criava as melhores oportunidades de gol. Aos sete, com Peter, e aos nove, com Charles, a equipe, por muito pouco, não ficou em vantagem. O gol, todavia, não demorou muito mais que isso. Aos 13, após lance de bola parada, Jeferson Siqueia deu dois cortes nos zagueiros e finalizou sem chances para Rascifran. A resposa do Tubarão saiu apenas aos 25, quando Marinelson fez boa jogada individual e deixou Branco em ótimas condições para empatar. O duelo seguiu equilibrado, com muitas mudanças de cada lado, mas se não fosse um chute de Wander e milagre de Valverde nos acréscimos, terminaria sem outras chances de perigo.
     
  • Por. Globoesporte.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário