domingo, 9 de abril de 2017

Naça perde para o Galo, que dominou.

O Rio x Nal de ontem serviu pra mostrar a fragilidade da nossa equipe, jogadores não sabem finalizar.

Nosso treinador que até então vinha sendo o cara, de repente entrou com um time completamente modificado, Peter de meia, meia de lateral, enfim, foi pra confundir quem? O adversário ou o torcedor?

A verdade é que não funcionou e o time não rendeu o esperado, jogadores confusos, o número 11, o Tiago, errou passes o jogo inteiro e jogou muito mal. O número 8 também, além de perder gols na cara do gol chutando em cima do goleiro. Jéferson perdido na frente, sem ninguém para ajuda-lo. Mesmo assim, o time ainda perdeu 2 gols no primeiro tempo e 1 no segundo. O duro é que o número 11 é intocável, não saiu do jogo.

Enfim, foi dominado pelo Rio Negro, quando resolveu mexer, fez errado por sinal, tirou o craque do time pra colocar uma mala, que não tem pernas pra dar nem um pique quanto mais correr atrás da bola.

Está certo que queria fazer experiências, mas, logo contra o time mais forte? Não estamos aqui duvidando da capacidade do treinador, sabemos que é um dos melhores, porém, na nossa opinião esse tipo de coisa, só atrapalha, time perdeu, a moral vai lá pra baixo, a torcida xinga, pressiona, cospe e fica mais difícil levantar o astral dos jogadores.

Mas, continuamos confiando no time e no treinador, bola pra frente Arthur. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário