quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mais uma cara nova no Naça.

11/01/2017 10h00 - Atualizado em 11/01/2017 10h00

Após cinco anos no Bahia, Alexsandro fala em ''fazer história'' no Nacional-AM

Jogador veio para Leão da Vila Municipal através de parceria entre os dois times. Estreia será no dia 29 de janeiro, contra o Galvez-AC na Copa Verde

Por Manaus, A
Nacional AM 2017 Alexsandro (Foto: Matheus Castro)Alexsandro vem do Bahia (Foto: Matheus Castro)
O atacante Alexsandro é um dos reforços do Nacional para a temporada de 2017. O jogador, que foi revelado e atuou por cinco anos no Bahia, chega ao Leão da Vila Municipal com a missão de puxar o time na Copa Verde e no Campeonato Amazonense deste ano. Títulos são bem-vindos, é claro, mas o objetivo principal é conquistar vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil de 2018.
Para isso, o jogador pretende trazer a experiência conquistada no time baiano e colocar em prática todos os conhecimentos ao lado dos companheiros de equipe. Para ele, um projeto para lá de interessante e, apesar de ser um tanto diferente de sua realidade, promete fazer história. 
- É um projeto interessante, que está iniciante e as expectativas são as melhores possíveis. O José (Reis, diretor de futebol do Nacional) conversou com o meu empresário, achei uma proposta bem interessante e me senti satisfeito com o que ouvi. Joguei muito tempo no Bahia, me profissionalizei lá e chego para dar velocidade no ataque. É algo um pouco diferente da minha realidade, mas sei da missão que temos pela frente que é montar calendário para 2018 - falou. 
O sentimento é o mesmo compartilhado pelo zagueiro Cristiano, que também foi apresentado nesta segunda-feira. Vindo da parceria entre o Boavista-RJ e o Leão, o jogador quer títulos. Essa é primeira vez que ele jogará em uma equipe do Norte do país.
- É uma expectativa boa, minha primeira participação em uma campanha de um time do Norte e vim para ganhar títulos e fazer história. Creio que temos essa capacidade e estamos aqui para somar. Temos potencial e vamos em busca disso - falou Cristiano. 
O Nacional estreia na Copa Verde no dia 29 de janeiro, contra o Galvez-AC, na Arena da Floresta, em Rio Branco. O jogo de volta será no dia 18 de fevereiro, no Estádio do Gilbertão, em Manacapuru. Além do certame regional, o time comandado por Aderbal Lana ainda terá pela frente o Campeonato Amazonense, também no primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário