domingo, 16 de outubro de 2016

Time de quarta, já definido.

Álvaro Migueis já tem o time que vai enfrentar o Princesa na Quarta-feira, jogo que será realizado na Arena da Amazônia as 20.30h de quarta-feira, 19.

Nesses dois dias que antecedem à decisiva partida, o treinador nacionalino irá trabalhar as táticas de jogo, os posicionamentos dos atletas, a maneira de atacar, o posicionamento da defesa etc.

O bom, é que ele poderá contar com todos os atletas, ficará à vontade pra armar o time. Esperamos que os jogadores correspondam, não se admite apatia de maneira nenhuma, como no último jogo.

Recado à torcida.

Gente, por favor, é nesse momento que o time precisa de vocês, se forem ao jogo, que seja pra incentivar do início ao fim, empurrar o time rumo à vitória, vitória essa que nos  garantira o calendário do ano que vem, portanto, é um jogo de vida ou morte, de suma importância para o futuro do Clube em 2017.

Saibam vocês, que se isso não vier a acontecer, não teremos time para disputar o amazonense do ano que vem, portanto, pensem bem, repetimos, o Clube precisa do incentivo da sua torcida.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário