sábado, 15 de outubro de 2016

Naça perde a segunda para o Princesa.

Tá certo que o jogo não valia nada, mas, derrota é derrota e conta muito na parte negativa, gera uma série de coisas desagradáveis, como, o desinteresse da torcida, baixa arrecadação com a ausência do torcedor etc.

Àlvaro Migueis entrou com time misto, muito mal escalado por sinal, o que gerou um futebol de péssima qualidade apresentado pelo Mais Querido. O Princesa também veio com time misto.

Esperamos que na quarta-feira, contra o mesmo Princesa, ele escale um time melhor, mais ofensivo. (o de hoje só deu dois chutes a gol)

O Nacional não disse a que veio, o meio campo não produziu nada, não municiou o ataque, que também nada produziu. No segundo tempo, não foi diferente, entrou com um lateral direito jogando de meia esquerda, tá de brincadeira.

Vamos ver com a volta de Eduardo, Diego, Hércules, Charles, Alfredo, que não jogaram hoje, vamos ver se o time melhora, 3x1 justo para o Princesa, com Edinho Canutama fazendo graça e marcando 2 gols, o outro foi de Leonardo, Januário descontou para o Naça.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário