quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Naça empata no sufoco.

Nacional e Fast jogaram na tarde desta quarta-feira pela liderança do Campeonato Amazonense 2016.

O Fast foi pra cima logo no início do jogo, tentando marcar gol a qualquer custo, o Nacional conseguiu segurar a pressão.

Não conseguiu, o time tricolor estava determinado a manter a liderança, ao Nacional coube a recuar e partir nos contra-ataques e perdeu algumas chances e o goleiro do Naça fechou o gol, além de estar com muita sorte.

Já o Fast perdeu inúmeras chances, era pra sair com uma vitória no primeiro tempo com pelo menos 2x1.

No segundo tempo, a coisa ficou ainda pior, o time fastiano veio pra cima de vez, foram muitas chances de gols perdidas, novamente Rafael fechou o gol. Por outro lado, o Naça também perdeu suas chances de marcar, pelo menos 2 gols e o Fast perdeu uns 4 gols, tamanha foi sua superioridade.

Levamos sufoco do Fast, Álvaro entrou com o time atrás e pra completar mexeu muito mal no segundo tempo, tirou Jack Chan e Carlinhos e meteu 2 meias, tá de brincadeira.

Deveria ter entrado com dois atacantes pra mudar e incendiar o jogo, Haylan e Tiago, entrou com J. Chan de centro avante, tá de brincadeira, um baixinho de 1,40m no meio de dois zagueiros de 1,90m, o cara foi um a menos, não jogou pn.

Vamos ver contra o Princesa, o que ele irá fazer, se continuar com Jack no meio dos zagueiros, estamos fritos, ele é atacante pelos lados do campo e não enfiado entre os zagueiros.

O público, ridículo, a torcida do Fast foi maior do que a nossa.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário