sábado, 1 de outubro de 2016

Naça empata debaixo de sol causticante.

O Nacional jogou contra o Manaus FC na manhã deste sábado no estádio Roberto Cochrane Simonsen as 11h sob um sol abrasador.

O primeiro tempo foi igual, os dois times não arriscavam ir para o ataque, preferiam ficar ali pelo meio e rondando as áreas sem objetividade, tanto que apenas dois chutes foram dados, um para cada time.
Jack Chan de um metro e meio no meio de dois gigantes de quase dois metros, brincadeira, ia fazer o que?

Já o segundo tempo, apesar da alta temperatura, foi um pouco melhor, com os times procurando serem mais objetivos.

O Nacional abriu o placar com o estreante Jéferson, aproveitando bom cruzamento de Eduardo e tocando de calcanhar para o fundo do barbante, 1x0.
A torcida como sempre não tem comparecido, não acredita no time.

O jogo caminhava igual e o Nacional não soube segurar a vantagem, Charles perdeu uma bola no meio campo que resultou no gol de empate do adversário, numa bola chutada por Napão que o goleiro nacionalino mais uma vez não segurou e rebatem pra frente, Binho agradeceu o presente e mandou para as redes, 1x1, esse goleiro não inspira confiança, vem falhando muito, está na hora do Jonathan entrar.  

O próximo jogo será contra o São Raimundo e na Colina, um time considerado mais forte, o treinador nacionalino terá que melhorar muito esse time, acabar com esse negócio de botar lateral direito de ponta esquerda. Armar um esquema especial para esse jogo, do contrário estamos fu...
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário