quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Nacional não aguenta o calor e as lombadas e perde.

Amigos.

A coisa foi feia, o Nacional em momento algum se encontrou no jogo.

Talvez pelo estado do piso do gramado, que com suas inúmeras lombadas, tirou o toque de bola do Naça, aliado ao forte calor e a alta temperatura, não é desculpa não. Mas, a verdade é que o Leão não jogou. Ainda perdeu seu maior jogador, polaco, caçado pelos jogadores do Princesa, aos 15 minutos do primeiro tempo. 

O time nacionalino com seus jogadores leves e de toque de bola, estranhou e não conseguiu jogar, o time do Princesa, super acostumado, aproveitou-se e dominou o jogo inteiro.

Aproveitando um dos seus ataques, o time de Manacapuru abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo através de Pastor, num chute de fora da área no canto direito do goleiro Rafael, que pulou atrasado e a bola morreu no fundo da rede, 1x0.

O segundo tempo não foi diferente, o Nacional continuou igual, assim como o Princesa com maior domínio de jogo e aos 37 do segundo tempo fez 2x0 com Tety aproveitando cruzamento de Lacraia chutando de dentro da área, estava selada a vitória.

Com a vitória do Fast hoje à noite por 3x1 sobre o Galo, na Arena da Amazônia, o Naça perdeu a liderança, no outro jogo da rodada, no estádio da Colina, o São Raimundo venceu o Borbense por 6x2.

O Nacional volta a campo no sábado as 16h no estádio do Sesi, poderá recuperar a liderança se vencer o Rio Negro e o Fast empatar ou perder.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário