sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Charles voltou a jogar bem.

O Nacional venceu o Manaus por 3 a 1, nesta quarta, na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense. No entanto, o resultado poderia ser outro. E o responsável por mudar o jogo é um velho conhecido do Leão, mas que nos últimos meses convivia com uma fase ruim: Charles. O meia entrou aos 13 minutos do segundo tempo, deu assistência ao gols de Jackie Chan aos 21 e marcou um golaço de falta quatro minutos depois. Pronto! E com essa atuação o duelo foi resolvido.
Charles (Foto: Gabriel Mansur)Charles marcou o terceiro gol do Nacional (Foto: Gabriel Mansur)
Ao fim do confronto, com a terceira vitória consecutiva do Naça na competição estadual consolidada, Charles admitiu que não vinha demonstrando boas atuações. 
- Estou trabalhando. Fazia tempo que não jogava uma partida boa. Consegui fazer o gol e ajudar a equipe – resumiu.
O curioso, todavia, é que a volta de seu futebol ocorreu ao mesmo tempo em que a diretoria nacionalina confirmou o pacotão de reforços do Atlético-AC. O jogador minimizou o fato de sua vaga na ''meiuca'' estar ameaçada.
- Vamos trabalhar mais e mais e que Deus nos abençoe. Eles (reforços) vão vir para somar.
O atleta ainda falou sobre suas lesões consecutivas. Para quem acredita que ele esteja 100%, Charles nega.
- Ainda sinto dor, por isso fiquei de fora do primeiro tempo. Vou ter tempo para tratar e ajudar meus companheiros para buscar esse título do Campeonato Amazonense – finalizou.
Por Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário