sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Naça vence sem convencer.

Amigos.
Nossas desculpas, ficamos sem internet.

No clássico Rio x Nal desta quarta-feira 24, o Nacional venceu seu maior rival por 2x0.

O jogo começou com o Rio Negro tentando surpreender o Naça, chegando a ameaçar a meta nacionalina, 

Após os primeiros cinco minutos de jogo e o Nacional já equilibrava a partida, passando então a dominar o adversário.

Apesar da falta de criatividade do camisa 10 azulino, Osmar que era um terceiro volante atuando como meia avançado, passou a fazer as funções de seu companheiro, fazendo alguns boas jogadas, tanto que, numa bola que recebeu, mandou um chutaço a meia altura que o goleiro do Galo nem por onde passou, belo gol.

O Rio Negro no segundo tempo até que pressionou o Nacional, mas esbarrou nas defesas de Tom, o time nacionalino melhorou muito com a entrada de Charles no lugar do nosso melhor jogador, o Osmar, ai passou a controlar o jogo fazendo boas jogadas e esquentando as mãos do goleiro Pablo num lindo chute de fora da área.


O segundo gol do Naça saiu de um cruzamento da direita, executado pelo Nego, caiu na cabeça do Nonato que cabeceou no canto direito do goleiro alvinegro, 2x0 e fatura liquidada. O Nacional só não esteve melhor devido algumas peças destoarem no time, Rafael Bastos um a menos, não disse a foi.

Esquerdinha, nada produziu, limitou-se a tocar pros lados sem objetividade, Cazumba, o dono da linha do meio de campo, não sabe que é linha de fundo para cruzar e olha que não é falta de treino.

Sinceramente, esses caras não são melhores do que os amazonenses, não são mesmo, o time tem que melhorar muito, se quiser ser campeão. O bom é que as famílias compareceram, como a do amigo Sadala que foi prestigiar o clássico.

O público, fraco cerca de 950 pessoas para uma renda de um pouco mais de 5.500,00, não nem pra pagar as despesas.
Até mais...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário