quinta-feira, 7 de julho de 2016

Roberto Dias fica no Naça.

Na nossa opinião, depois do Vítor, Roberto Dias foi o melhor que apareceu, agora, por um dia ruim, o cara vai ser o Cristo? Todos nós temos um dia assim, portanto, achamos que ele merecia um voto de confiança, mas, o treinador resolveu optar por um que ele trouxe, só resta ao Roberto trabalhar para ganhar uma nova chance e mostrar seu valor.
Os portões do C.T foram fechados na tarde de hoje, aliás 07 e 08/07 serão fechados. 
Até mais...

Nacional-AM diz não à negociação do zagueiro Roberto Dias com o River-PI.

De acordo com a diretoria do clube de Manaus, não há como liberar o jogador para os piauienses, que disputam a Série C. Naça está na quarta divisão do Brasileirão

Por Manaus, AM
Roberto Dias - Nacional (Foto: Divulgação/Nacional FC)Roberto Dias vem sendo reserva no Nacional (Foto: Divulgação/Nacional FC)O Nacional confirmou nesta sexta-feira que o River-PI entrou em contato com interesse no zagueiro Roberto Dias. De acordo com o diretor de futebol, Carlos de Souza, a equipe entende que não é momento de liberar o jogador, pois o  jogador é importante  e que no momento o elenco não pode ser desfalcado na busca pelo acesso à Série C.
- Fomos procurados. A diretoria entende que não é o momento de liberar jogador. Quando mandamos embora, temos que pagar a recisão e uma série de direitos. Além disso, querem (River) tirar um jogador sem pagar nada. Tem que pagar a multa. Eles querem que libere, de graça - explicou Carlos de Souza.
Carlos explicou ainda que o técnico Vica, do River-PI, entrou na negociação, mas os diretores do Nacional optaram em manter o jogador. Segundo o dirigente, além da questão da multa, o jogador é importante para o elenco. Apesar de estar na reserva, pode a qualquer momento voltar a ter a titularidade, que perdeu nos últimos dois jogos.
- O Roberto (Dias) conversou com a gente (no sentido de conseguir a liberação). O Vica falou com a gente. A gente conversou. Não dá para liberar no momento. O Luis Henrique (zagueiro titular) está com dois cartões. Não temos como liberar. Temos o Vitor (outro zagueiro) que está machucado. Se liberarmos agora, teremos que contratar outro. Não é nem a questão de multa. O problema é desfalcar o elenco - completou.
Roberto Dias veio para o Nacional por indicação do técnico Heriberto da Cunha e era um dos pilares da zaga do time nos amistosos e no início da campanha na Série D. Nas primeiras rodadas da competição, derrota por 1 a 0 para o Genus-RO e empate em 3 a 3 com o Atlético-AC, o zagueiro estava como titular. Mas, mas ficou na reserva nas duas últimas partidas contra o Trem (vitória por 2 a 1 e empate em 0 a 0).
O Nacional está em segundo lugar do grupo A1 da Série D, com cinco pontos. Três a menos que o Atlético-AC, adversário da próxima rodada. Jogo será no domingo, às 18h (19h de Brasília), em Rio  Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário