quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novo treinador, confiante.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Alan George fala da sua confiança e expectativa para o resto da temporada, tem a responsabilidade de fazer o Naça campeão de 2016, o que lhe dará novamente o direito de disputar as competições em 2017.
O novo preparador físico, de acordo com o Globoesporte,  será Pedro Perez, o Pedrinho.
Até mais...
Eu particularmente fiquei muito feliz (com a comissão). São profissionais que tem uma história no clube. Eles estão buscando uma oportunidade de ter uma chance. E na nova comissão, sempre falaremos em nós. Eles conhecem bem o futebol amazonense e quanto mais informações dos adversários será melhor.
Alan George Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)Alan George tem a missão de resgatar o brio do Naça após eliminações (Foto: Divulgação/Nacional)
Fracasso na Série D 
Em relação à Série D, competição em que o Nacional foi eliminado na primeira fase, Alan George, que era auxiliar de Benazzi, disse que o time pagou o preço por não ter entrado focado no início da competição.
- Quando você entra numa competição, tem que entrar com corpo e alma. Tem que estar focado. Um ponto que perde fora, pode fazer falta depois. O que acabou acontecendo. Deixamos de criar gordura para queimar. Algumas coisas não fluíram - disse, o treinador, ao lembrar que no Amazonense será diferente: "Vamos entrar focados desde o primeiro jogo".
Elenco para o Amazonense
De acordo com o novo treinador, o elenco do Nacional tem cerca de 35 atletas, contanto com os atletas no departamento médico. Segundo ele, a ideia é enxugar o grupo e deixar entre 27 e 28 jogadores. Além disso, vão observar alguns atletas da base. Ele explicou ainda que até sábado terá uma definição se haverá dispensas e com quantos atletas trabalhará e que as negociações estão sendo feitas pelo diretor de futebol, Carlos de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário