sábado, 23 de julho de 2016

Naça continua em fase de redução do elenco.



Eliminado na primeira fase da Série D do Brasileiro, no domingo passado, o Nacional começou a reduzir o elenco. De um grupo de 32 jogadores, quatro pediram dispensa nesta semana, após a saída do técnico Vagner Benazzi, demitido na segunda-feira. Os laterais Nego (direito) e Radar (esquerdo), o zagueiro Roberto Dias e o meia Álvaro rescindiram contratos com o Leão da Vila.

Desclassificado em todas as competições nacionais que disputou, a equipe do Naça se prepara para o Campeonato Amazonense deste ano, que começa no dia 20 de agosto. O Estadual é a única competição que sobrou para o Nacional tentar salvar um ano de fracassos em campo e conseguir com um título as vagas para a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D.

Atual bicampeão amazonense, o Leão estreia diante do Rio Negro, pelo clássico Rio-Nal, no dia 24 de agosto, na Arena da Amazônia. Mas a Federação Amazonense de Futebol (FAF) poderá antecipar o jogo entre Naça e Galo para o dia 20, para abrir o Estadual e ser transmitido pela televisão.

Apresentação

Na próxima segunda-feira (25), o Nacional fará a reapresentação do elenco e mostrará, oficialmente, a nova comissão técnica. Alan George, que era auxiliar do demitido Vagner Benazzi, já foi confirmado como novo treinador do Leão para o Estadual. Ele será o terceiro comandante da equipe na temporada.

O auxiliar técnico de George será Robson Garanha, ex-atacante com histórico de títulos pelo Naça.

No início desta semana, a diretoria do clube azulino revelou que deve demitir até cinco jogadores do elenco. Com as saídas de Radar, Nego, Roberto Dias e Álvaro, os novos cortes ainda são incógnitas. No atual grupo do Nacional, o zagueiro Vitor, o meia Hugo e o atacante Wanderley seguem no departamento médico.
Fonte: Diário do Amazonas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário