segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ganhou mas, não levou.

Diante de 5.000 de seus torcedores, o Nacional entrou em campo em busca de um resultado positivo, que lhe desse a classificação.

Entrou em campo mais determinado, em busca realmente da vitória, foi melhor em determinados momentos do primeiro tempo, mesmo com dois a menos, Esquerdinha, que só corria de um lado pra outro sem objetividade e Malaquias que só fazia cair, dois improdutivos.

Mesmo assim, fez 2x0 placar que lhe daria a classificação, mas, num cotra ataque do Gênus, fizeram uma falta fora da área e adversário cobrou, a bola resvalou na barreira e enganou o goleiro Tom, ao nosso ver, falhou, 1,96m de altura, levantando os braços dá 3 metros e não conseguiu tocar na bola. 2x1, placar que acabou com nossas pretensões. 
Pra completar, o Espírito Santo, o lanterna, ganhou fora de casa da Caldense, a líder, 1x0 gol aos 47 do segundo tempo, é mole?


Ainda no segundo tempo, entrou um inútil chamado de Rafael e perdeu o gol mais feito do jogo, ai foram várias tentativas e o terceiro gol não saiu e adeus Série D. Vamos trabalhar o Campeonato amazonense, é o que nos resta.  

Parabéns à nossa torcida, que portou-se muitíssimo bem, não fez nenhuma confusão, comportamento exemplar, depois, mesmo tristes, fomos para a nossa resenha, chorar as mágoas junto com as geladas.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário