rocha
Guerreiros não fogem da batalha. Lutam, doam sangue e se sacrificam para fazer de uma situação a melhor possível, o alicerce para buscar o caminho da vitória. Assim pensam os jogadores do Nacional Futebol Clube que estão em treinamento fechado, focados e confiantes para partida mais decisiva da temporada 2016. O jogo será realizado no próximo domingo (10), às 18h (de Manaus), no estádio Florestão, contra o Atlético/AC, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
Um dos guerreiros é o zagueiro e capitão da equipe. O escolhido a comandante pelo técnico Vagner Benazzi dentro de campo, chama a responsabilidade no momento certo: Edson Rocha. O atleta reconhece a importância do jogo e espera trazer três pontos na bagagem.
“O Jogo contra o Atlético vai ser difícil, mas estamos nos preparando para buscar a Vitória. Sabemos da importância do jogo e vamos alegrar o torcedor”, disse.
Aos 34 anos, o ‘xerifão’ resumiu em uma palavra como o time azulino vai se comportar dentro de campo, do clube em Rio Branco: raça.
“Vamos jogar o que treinamos. Vamos jogar com técnica e tática, mas também vamos entrar para mostrar raça em campo. A raça que sempre colocamos em nossas reuniões, raça pela torcida, raça por nossas família, pelo clube”, destacou.