segunda-feira, 6 de junho de 2016

Reunião para definir o campeonato.

Campeonato Amazonense 2016 será definido até dia 14 deste mês.

Próxima reunião do Conselho Deliberativo será na quinta-feira, às 15h, na sede da Federação Amazonense de Futebol


O tempo urge, e o Campeonato Amazonense de 2016 está cada vez mais próximo. Dito isso, o presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Thomaz, convocou uma reunião do Conselho Deliberativo com os clubes para discutir sobre regulamentos, formato de disputa, datas de início e término e, principalmente, sobre o número de equipes que vão participar do torneio. O encontro é na quinta-feira, às 15h, na sede da FAF, no centro de Manaus.
Reunião faf amazonense no segundo semestre (Foto: Divulgação)Reunião entre FAF e ACPEA será na quinta (Foto: Divulgação)
De acordo com o diretor da entidade, Ivan Guimarães, a maior parte do arbitral deve ser decidido nessa primeira reunião. Ivan acrescentou que, caso algumas dúvidas sigam mantidas, um último encontro será realizado no dia 13 ou 14 de junho. Esse sanará todas os problemas a respeito da competição.
TJD-AM muda planejamento da ACPEA
Com praticamente tudo sobre o campeonato decidido, a Associação dos Clubes Profissionais do Amazonas (ACPEA) foi obrigada a alterar seus planos a respeito da competição. Isso porque, em documento encaminhado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas, consta que as alterações organizadas pela ACPEA e FAF para esta edição do estadual serão anuladas. O motivo é simples: novos regulamentos poderão ser aprovados com pelo menos dois anos de antecedência. Vale lembrar que sobre as alterações estavam inclusos a participação de 15 times na primeira divisão, a extinção da Série B e um novo formato de disputa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário