sexta-feira, 3 de junho de 2016

Novos reforços da base do Santos e Corinthians.


03.06.2016 - 21:27 - Amazonas
Depois de uma reformulação quase geral no elenco, o Nacional, aos poucos, "fecha as portas" para a chegada de reforços. Com um plantel bem inflado, um dos últimos a entrar no barco do time foram os meninos da base paulista: Leonardo, Nil e Lucas. Todos a pedidos do técnico Vagner Benazzi.

Leonardo, ou Léo, Léo Silva, tem 20 anos e atua como atacante. Ele é irmão do meia Nil, atualmente com 18 anos. Os dois passaram pela base do Santos, e foram integrados ao elenco nacionalino na última quarta. Nesta quinta, participaram de treino coletivo na Arena da Amazônia.

O terceiro reforço, que chegou a entrar no bolo e ser anunciado como fruto, também, da Vila, é Lucas. Mas Lucas, na verdade, é forjado na base do Corinthians, onde atuou por três anos. O volante de 23 anos também tem passagem pela Portuguesa-SP.

Os três recém-chegados já estão integrados ao restante do elenco e ficam à disposição do técnico Benazzi para o amistoso deste sábado, contra o Princes do Solimões, na Arena da Amazônia, às 16h. Na próxima semana o time entra em preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.
Foto: Isabella Pina
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário