domingo, 12 de junho de 2016

Jogamos melhor e perdemos.

Amigos.

Genus 1x0 Nacional.

Genus e Nacional-AM (Foto: Jheniffer Núbia)Há tempos não se via o Nacional jogar com vontade, sem aquela tradicional morosidade dos dois últimos anos, o time apesar de ser um outro e não tem o entrosamento que todos nós queríamos, não decepcionou, jogou melhor do que o time da casa e se não marcou gols, foi por pura falta de sorte e precipitação.

Dominamos o primeiro tempo, fomos pra cima, infelizmente não deu, temos time pra ganhar deles e dos outros, basta que aproveitemos as chances, trocar algumas peças, como Osvaldir que está uma lástima, tem que experimentar o Nego, se não estiver no DM ou colocar um outro jogador, que sabe o Radar? Vai que dá certo? Alguma coisa tem que ser feita. O Nelson Souza não deu? Então...

Rafael Bastos tem que entrar jogando, quem sabe? O treinador tem que massificar os treinos com chutes a gol, cada jogador que errar três chutes deveria ser multado, não se admite os caras errarem tanto, afinal, são profissionais. 

Vamos ver dia 22, aqui em Manaus, daqui pra lá será mais uma semana de treinos, o time estará melhor condicionado e mais entrosado.

O público lá foi ridículo como podem ver na arquibancada. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário