sábado, 11 de junho de 2016

Expectativa e falta de apoio. Juniores vencem a terceira seguida.

O time do Nacional está confiante em um grande resultado.

Lá em Porto Velho, o clima é de total tranquilidade, claro! Vivem a expectativa da estreia, com a chegada de Esquerdinha, o astral melhorou, sabem que tem alguém para cadenciar o jogo, dar a tranquilidade necessária à equipe.

Fazer a bola chegar ao ataque com a qualidade que estava faltando, esperamos que os treinamentos efetuados no C.T Barbosa Filho, sejam aplicados no jogo de domingo contra o Genus-RO.

Sabem que o adversário está entrosado, pois estavam participando do campeonato rondoniense, o oposto de nós, pois o nosso só vai começar em agosto. Mas, confiamos no trabalho do professor Benazzi realizado durante esse mês que está a frente do Leão da Vila Municipal.

Esperamos que nossa torcida seja paciente, nos últimos anos amargamos fracassos, onde todos tem sua parcela de culpa. A torcida não tem dado trégua, basta começar uma competição que la está ele a pressionar, o time e comissão técnica nunca tiveram tranquilidade para trabalhar, é um barril de pólvora pronto a explodir sempre que o clube sofre um revés.

Querem um exemplo, no jogo contra o Princesa na Arena, tinha torcida cantando olé, olé, mesmo sabendo que o time havia sido todo reformulado e que aquele era apenas o segundo amistoso sob o comando de Benazzi.

Teve torcedor que irritou o treinador xingando durante todo o jogo, com gritos e palavrões, não deixam ninguém trabalhar, mesmo sendo um começo de trabalho. 

A torcida tem todo o direito de reclamar, mas, se o time não for bem nas competições oficiais, agora nos amistosos de preparação, que não valem absolutamente nada, é duro, só perturba os jogadores, que passam a ficar mais nervosos e nada produzem. É claro, são torcidas pequenas, uma meia dúzia, mas, que atrapalham os trabalhos.

Se a torcida é pra incentivar, aqui é o contrário, xingam sempre, não importa se é amistoso ou não, querem é que o time se ferre. Aqui é um caldeirão, esperamos que eles mudem um pouco, que raciocinem, que não é por ai. Se continuar sempre nessa pressão, o Nacional nunca vai a lugar nenhum. Podem esquecer a Série D.

Nosso juniores está de parabéns, venceu a terceira partida seguida hoje no estádio Carlos Zamith, bateu o Holanda por 1x0.

Foram 9 pontos em 3 jogos, isso nos deixa beirando o quarto lugar, ainda não estamos lá, mas, quem sabe?

Parabéns aos nossos garotos que nesse final encaixaram e quase nos deixam nas finais, mas...
até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário