sexta-feira, 17 de junho de 2016

Benazzi quer a vitória.

Por globoesporte.com
Vagner Benazzi espera equipe veloz contra Atlético (Foto: Matheus Castro)
O Nacional enfrenta o Atlético-AC neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a derrota diante do Genus, na estreia, o treinador do Leão da Vila Municipal, Vagner Benazzi, quer uma vitória para colocar o time de Manaus de volta aos trilhos.
Vagner Benazzi técnico Nacional-AM (Foto: Matheus Castro)Para isso, ele estudou de forma intensiva o estilo de jogo do adversário. O que ele descobriu? Um time entrosado e de marcação forte.
- Estou estudando eles, com vídeos, escalações e na concentração temos conversado bastante com nossos jogadores. É um time com marcação forte, então temos que partir para cima com rapidez o máximo possível. O campo permite isso, esperamos o resultado positivo para nosso torcedor - disse o comandante.
O adversário do Acre é merecedor de estudo e respeito amazonense. Com uma vitória sobre o Trem-AP na estreia, o Galo Carijó é o líder do Grupo A1.
- Do outro lado tem um time que venceu o primeiro jogo, mas isso quer dizer que nós temos dois jogos em casa e se vencermos esses dois jogos vamos superar muita coisa. O Atlético é um time forte. Temos que pensar, respeitar e jogar bem contra. Estamos trabalhando para isso - avaliou.
Benazzi espera ''agarrar'' o fator casa para conquistar os três primeiros pontos na tabela e entrar, de vez, na briga por uma vaga na próxima fase.
- Nós estamos melhorando e se unindo cada vez mais. Tomara que a gente consiga agradar nosso torcedor. Treinamos um mês e meio e precisamos mostrar isso - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário