quinta-feira, 16 de junho de 2016

As esperanças se renovam/Coletivo e posicionamento.

Sábado, quando ela começar a rolar no gramado da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, todas as nossas esperanças se renovam.

Serão 90 minutos de muita adrenalina, de muita expectativa pela vitória, torcida nervosa, enfim, só vai parar quando o Mais Querido marcar o primeiro gol.

A partir dai, tudo muda, os ânimos vão serenando e fica apenas o desejo de mais gols, nós aqui da redação, não temos nenhum receio de que venceremos.

Não sei porque, mas, acho que a torcida nacionalina estará em peso torcendo pelo Naça, sem reclamações, sem xingamentos, enfim, todos focados apenas na vitória.  

Na tarde hoje, Benazzi realizou treinamento coletivo com posicionamento, ou seja, o time partia para o ataque e o jogador encontrava sempre um companheiro posicionado para receber a bola em condições de dar prosseguimento as jogadas.

Na segunda parte do treino, vieram os fundamentos, item muito importante para o desempenho da equipe nas bolas paradas, treinaram cruzamentos na área para os arremates dos atacantes, treinaram os chutes a gol, item que achei médio o desempenho, terão amanhã, sexta para corrigir, cobranças de pênaltis, enfim, bom treino.
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário