segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vagner Benazzi realizou seu primeiro treino pelo Naça.

O novo treinador do Nacional, causou boa impressão logo de cara, veio com o espírito de vencedor, coisa que o outro nunca teve, isso é animador, veio para vencer e fazer a torcida feliz, esperamos realmente que tudo o que ele falou, se concretize, se isso vier acontecer, estaremos na Série C, desde que forme um grande time, é claro.

Sabemos que agora ficou um pouco mais difícil, mas, não impossível, basta termos elenco de qualidade, jogadores que sejam realmente de Série D ou C, só assim teremos chances.
A bola está contigo Benazzi, faz o que tu sabe e nos leva a um patamar mais elevado, a Série C.

Primeiro treino.

Em seu primeiro trabalho, foi logo realizando um coletivo, pra ver quem é quem, foi uma movimentação que durou cerca de 1 hora.


Pôs o time considerado titular, com.
Jonathan, Osvaldir, Edson Rocha, Roberto Dias e Radar, Cal, Osmar, Álvaro, Raílson, Haylan e Tiago Verçosa.

O time reserva colocou mesclado com juniores, que a princípio colocaram alguma resistência, porém prevaleceu a qualidade dos titulares, depois foi mesclando e todos tiveram sua chance, o número de gols não foi levado em conta, ali naquele momento, o que contava mesmo, eram as observações de Alan George e Benazzi.

Daí em diante ele tirará suas conclusões, ai sim, partirá para os reforços, a começar pelo goleiro, que provavelmente estará chegando nos próximos dias. 
O bom de tudo, é que ele alongará os treinamentos até mais tarde, com o intuito de recuperar um pouco o curto espaço de tempo para preparar o time até a estreia.
Até mais...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário