sábado, 21 de maio de 2016

Recreativo com novidade.

Pois é amigos.

A novidade no treino recreativo deste sábado 21, foi o retorno de um artilheiro, Charles, ele mesmo, depois de 40 dias no D.M, retornou aos treinos, agora precisa apenas por em ordem a parte física e treinar bastante para conquistar seu lugar no time.
charlesSegundo ele, não vê a hora de voltar, esperamos que seja verdade, pois com o talento que tem, será de grande importância para nós. Seja bem vindo Charles. Lembrando que ele não irá para o jogo de domingo.

Assim como ele, outros dois estão de volta aos treinos, o goleiro Jonathan e o zagueiro Bianor, agora no DM apenas Wanderley, Vítor e Hugo, estes provavelmente não jogam mais esse ano, talvez uma chance remota para Vítor.

A expectativa para o jogo de amanhã é grande, afinal de contas, será um novo time e o primeiro jogo depois da saída da Copa do Brasil, outro ponto que aumentou a ansiedade da torcida, foi a chegada do atacante Nonato, artilheiro por onde passou, isso é um ponto positivo para um bom público amanhã. 
Até mais...

Figurinha carimbada.


Amigos, nosso álbum recebe em sua página especial, um tremendo nacionalino, pai de família exemplar, falo do amigo Luis Cláudio, desses que guardamos sempre do lado esquerdo do peito. A ele, nós da águia de aço desejamos muito sucesso, saúde e que Deus o ilumine sempre.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário