terça-feira, 17 de maio de 2016

Nosso matador na área.

Nonato, centroavante goleador.
No treino de hoje pela manhã no C.T Barbosa Filho, o time já contou com a presença do nosso matador Nonato, ai na foto e também com o outro contratado, o meia atacante Malaquias, os dois chegaram de madrugada e já treinaram.

Apesar da idade de alguns jogadores, as nossas esperanças se renovam, com as presenças de alguns jogadores de nível e experientes, muita gente está criticando que só tem velhos e não é bem assim.

É claro que teremos jogadores mais novos, não podemos desprezar Álvaro 23 anos, Charles 23 anos, Railson 23 anos, Roberto Dias 27 anos, Cal 29 anos, Hyllan 19 anos, Jonathan 23 anos, Thiago Ulisses 27 anos.
Malaquias, meia atacante.

Somando-se com os jogadores jovens que o treinador Benazzi prometeu, sem dúvida que teremos um puta time, ainda vem mais um goleiro.

O problema é que as pessoas julgam e criticam primeiro sem usar a razão, quando se para pra pensar e chega-se a conclusão que não é como se pensa, ou seja, só no pior, vejam os jogadores acima, mesclados com os mais experientes, sem sombra de dúvidas, faremos um bom papel nas competições que iremos disputar. 
até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário