domingo, 1 de maio de 2016

Cortez admite busca por reforços.

30.04.2016 - 18:41 - Amazonas
Foto: Adeilson Albuquerque
O presidente do Nacional, Mário Cortez, deu uma entrevista - no mínimo - curiosa na tarde deste sábado. Com o senso de humor típico, questionado sobre possíveis contratações após a dispensa de 10 jogadores e do treinador Heriberto da Cunha, o cartola se esquivou das perguntas com invejável improviso.

- Sim, claro (estamos atrás de reforços). Pelé, Maradona, Neymar e Messi na lista. Fora que minha caixa de email está lotada de técnicos pedindo emprego. Muitos treinadores desempregados. Parece que a crise também chegou no futebol - ironizou o mandatário.

Ainda segundo Cortez, a diretoria aguarda fechar com uma nova comissão técnica antes de assinar com qualquer reforço para o elenco.

- Primeiro temos que ir atrás de um treinador, pois, com ele, discutiremos nomes para agregar ao elenco – concluiu.

''Fugas'' à parte, a verdade é que o Leão da Vila Municipal está realmente atrás de um goleador. Cortez, inclusive, admitiu que a diretoria nacionalina tem interesse pelo atacante Jeferson Monte Alegre, do São Raimundo-PA.

Apresentação de nova comissão técnica e retorno das atividades
Eliminado da Copa do Brasil, o time retorna as atividades apenas na próxima quarta, no CT Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus. O intuito da diretoria é que, no mesmo dia, o elenco já esteja sob a direção da nova comissão técnica. A ideia é que o novo grupo seja montado ainda no início da próxima semana. 
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário