segunda-feira, 23 de maio de 2016

Benazzi, tirou suas conclusões do amistoso.


Benazzi, tirou boas conclusões do amistoso, quer o time veloz.
23.05.2016 - 18:45 - Amazonas.
Vagner Benazzi estreou com vitória à frente do Nacional. O time amazonense derrotou o Baré por 2 a 0, no domingo, em Manaus, em amistoso de preparação para a Série D do Brasileiro. Para o treinador, apesar do jogo violento, o adversário cumpriu seu papel e deu uma mostra do que será a quarta divisão, que deverá ter times com "pegadas" mais fortes.

- Teve muita po****a, muito carrinho, muita jogada violenta. Dos dois lados, não de apenas um. Todo mundo querendo ganhar para entrar no Campeonato com essa força. O campeonato da Série D é isso que vamos encontrar, canso de falar para eles isso.  Por isso nós escolhemos o Baré - explicou o treinador.

Sobre as mudanças que fez ao longo do segundo tempo, Benazzi disse que procurou deixar o time com mais velocidade e para isso apostou no meia Raílson. Além disso, o treinador também elogiou a postura de outros jogadores, como o Rafael Bastos.

- Coloquei um jogador a mais no meio, que é o Railson. Ele deu mais velocidade no time, preciso treinar mais essa velocidade, para chegarmos no ponto que preciso. Tenho certeza que vai ser uma disputa muito boa no elenco na questão da titularidade. E nesse jogo, gostei muito também do Rafael. Ele entrou bem e soube fazer bem o seu serviço – falou.

Mas, enquanto a Série D não começa, Benazzi não descarta a possibilidade de novos reforços. Para ele, apostas como Nonato, são essenciais para deixar o time mais ofensivo, principalmente no meio de campo, onde ainda existe "buraco".

- Ainda vão ter dois jogadores que vão chegar, mas não posso falar. Se olhar bem, tenho apenas um meia. Você vê o Nonato: três anos de Campeonato Goiano como artilheiro. Vou deixar para eles? Trouxe para cá - concluiu.
Foto: Matheus Castro
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário