sexta-feira, 6 de maio de 2016

Alan George comanda o Naça até a chegada de Benazzi.

Por Manaus, AM

Nacional vive um momento de transição. O treinador Heriberto da Cunha e mais 10 jogadores foram dispensados após a eliminação para o Dom Bosco-MT, na Copa do Brasil. Três atletas até foram reintegrados, mas o restante das lacunas devem ser preenchidas pelo novo técnico, Vagner Benazzi, e possíveis reforços indicados por ele. No meio de tudo isso, o trabalho não pode parar, e ficou nas mãos de uma figura até então pouco conhecida, mas que agora será um dos pilares na reestruturação nacionalina rumo à Série C. Seu nome é Alan George.
Alan George comandará o elenco esta semana (Foto: Marcos Dantas)Alan George comandará o elenco esta semana (Foto: Marcos Dantas)
O torcedor mais desatento pode até não ter se dado conta, mas ele sempre esteve ali, ao lado de Heriberto da Cunha. Durante uma semana, o ex-auxiliar do agora ex-treinador do Leão vai comandar o trabalho no Nacional e será o principal informante de Vagner Benazzi.
- Estamos trabalhando a pedido da diretoria e conversamos com o Vagner Benazzi, para trocar ideias nessa transição de comissão técnica. Começamos hoje, trabalharemos ao longo da semana até sábado. Quando o professor chegar na segunda-feira, juntamente com a comissão técnica, vamos dar uma sequência boa no trabalho que está sendo elaborado para a nossa preparação para a Série D - explicou.
Alan George deve utilizar o conhecimento sobre o elenco para guiar Vagner Benazzi em sua chegada. Esta será a primeira vez que os dois trabalham juntos.
- Tive o prazer de conhecê-lo aqui no Nacional. Já tive a oportunidade de trabalhar contra em algumas vezes, mas pessoalmente, o conheci aqui. Ele me deu carta branca para passar informações sobre o elenco atual. Isso inclui as características dos jogadores e a forma como eles se comportaram nas competições que disputamos. Vamos passar tudo que ele precisar para que ele fique a par do grupo - disse.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Amazonas..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário