segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Os três goleiros.


Os novos goleiros do Nacional para 2016.
ROBERTO
Roberto ex-goleiro do Santo André (Foto: Fabrício Cortinove)Roberto atuou neste ano pelo Santo André (Foto: Fabrício Cortinove)
Roberto Gomes Júnior tem 25 anos e nasceu em Cornélio Procópio, no Paraná. O novo goleiro do Nacional tem 1,85m de altura e 82 quilos. Na temporada de 2015, o arqueiro defendeu a equipe do Santo André. Pelo time do ABC paulista, Roberto disputou a Copa do Brasil e o Campeonato estadual da série A2. Na carreira, Roberto jogou muito tempo no futebol goiano. O jogador começou sua trajetória no Goiás, em 2009, mas na temporada seguinte se transferiu para o Atlético GO, onde permaneceu até o fim de 2014. 
JUNINHO
juninho goleiro cascavel paranaense (Foto: reprodução/RPC)Juninho atuou pelo Cascavel-PR em 2015 (Foto: reprodução/RPC)
Com 27 anos, Aparecido Pereira dos Santos Junior, o Juninho, tem 1,90m de altura e 87 quilos. Na temporada de 2015, o goleiro defendeu a equipe do Cascavel no Campeonato Paranaense. Inclusive, durante o Estadual, o arqueiro ficou 450 minutos sem levar um gol, o equivalente a cinco partidas. Na temporada de 2014, pelo mesmo time, o goleiro disputou a segunda divisão do Paranaense e foi campeão da competição. Nos 19 jogos do campeonato, a defesa levou apenas 10 gols. 
THIAGO RÉGIS
Thiago Regis, goleiro do Guarani-MG  (Foto: Larissa Bernardes / GLOBOESPORTE.COM)Thiago Regis, ex-goleiro do Guarani-MG (Foto: Larissa Bernardes)
Thiago Régis Amaral Prado, de 24 anos, é o reforço mais jovem até aqui. O caçula nasceu em Nova Serrana, Minas Gerais. Com 1,84m de altura e 83 quilos,Thiago atuou pelo Porto de Pernambuco na temporada passada. Apesar da pouca idade, o arqueiro possui um currículo vasto na carreira,  com passagens por equipes como Vitoria, Cruzeiro, Nacional-MG, Guarani-MG e ASA.


APRESENTAÇÃO DOS REFORÇOS

A comissão técnica e os jogadores contratados pelo Nacional, que disputarão a Copa Verde, a Copa do Brasil, o Campeonato Amazonense e a Série D, serão apresentados na quinta, dia 3 de dezembro, às 19h, na sede do clube, na Rua São Luiz, Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário