terça-feira, 10 de novembro de 2015

Naça indefinido.

Amigos.

Se a presidência do Nacional pretende mesmo adiar a apresentação do elenco e comissão técnica para janeiro de 2016, fica a pergunta.

Será que o time vai adquirir o entrosamento necessário para disputar as competições? Sim, porque o tempo será de apenas um mês e 10 dias. 

Quanto que se fosse em 1 de dezembro, seria um espaço de tempo maior e consequentemente teriam mais chances para o elenco se conhecer e se entrosar, ganhar mais conjunto. Está provado que todo time que mantém uma base, tem sucesso nas competições. Raras exceções. 

Vejam alguns exemplos. 

Sampaio Correa, Santa Cruz, América mineiro e por ai vai... O clube tem também que contratar um treinador acostumado com os acessos, que esteja em atividade. Vejam o exemplo do Givanildo Oliveira, que o Nacional descartou pelo valor do salário e porque estava ultrapassado. 

No entanto, ele pegou o América Mineiro na zona de rebaixamento em duas oportunidades e subiu nas duas, atualmente é o segundo colocado da Série B, atrás do Botafogo, apenas 5 pontos, a um passo da Série A.

É isso gente, esperamos todo o sucesso do mundo ao nosso Leão, ele merece, esse lugar que ocupa atualmente, não é pra ele, time de massa tem que estar no topo. 
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário