domingo, 29 de novembro de 2015

Naça anuncia mais 7 jogadores.

EUSÉBIO
Eusébio Joinville lateral (Foto: João Lucas Cardoso)Eusébio atuou também como lateral no Joinville (Foto: João Lucas Cardoso)
Eusébio disputou algumas partidas pelo Joinville-SC na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 30 anos, o meia é canhoto, mede 1,68m e pesa 63 quilos. Além de meia, atua como lateral e volante. O jogador passou por Ceará, Atlético Goianiense, Guarani (CE), Fortaleza, Horizonte (CE) , River-PI, Aracati, Itapipoca e Uruburetama.
HÉRCULES
hercules (Foto: Divulgação)Hércules tem história no Botafogo da Paraíba (Foto: Divulgação)
Francisco Hércules de Oliveira Silva, o Hércules, tem 31 anos e nasceu em Solonópoles (CE). Hércules é destro e tem 1,78m de atura, com 78 quilos. O volante jogou mais de 70 partidas oficiais pelo Botafogo (PB) nos últimos três anos. Além disso, ele já passou pelo Guarany de Sobral, Horizonte, Santa Cruz-RN, América-RN, Galícia, Alecrim e Juventude.
RODRIGO DANTAS
Atacante do ASA, Rodrigo Dantas (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)Rodrigo Dantas jogou no ASA (Foto: Caio Lorena)
Rodrigo Francisco Lima Dantas tem 29 anos e nasceu no Recife, em Pernambuco. Centroavante, Dantas tem 1,84m de altura e 80 quilos. O atleta disputou a Série C pelo ICASA (CE), mas passou pelo Maringá durante o Campeonato Paranaense. Além disso, o atleta possui um vasto currículo no Brasil e exterior. Defendeu o Guarany de Sobral, Campinense, Volta Redonda, Vila Nova, ASA, Juventude, CRB, Fortaleza, Remo, Marília, Kawkab (Marrocos), Brasil de Pelotas, Náutico, Ermis Aradippou (Chipre), Salgueiro, Treze, Al Riffa (Bahrain), Braga (Portugal), Caldas (Portugal) e Espinho (Portugal).
OSVALDIR
Osvaldir, lateral-direito do Campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Osvaldir atuou como lateral-direito do Campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Osvaldir foi titular da Portuguesa de Desportos durante a Série C do Brasileiro. Natural de Ipatinga (MG), o atleta já passou por inúmeras equipes do cenário nacional. O jogador, inclusive, confirmou propostas de outras equipes do Brasil, mas preferiu o Nacional devido ao calendário de 2016.
NEGO
nego (Foto: Divulgação)Nego jogou no São Raimundo-PA (Foto: Divulgação)
Nego atuava bem perto do Amazonas na temporada de 2015. O jogador subiu com o São Raimundo de Santarém para a primeira divisão do Campeonato Paraense. O jogador é natural do Ceará, mas conta com passagens por Bragantino-SP, Ponte Preta-SP e América Mineiro no currículo profissional.
RADAR
radar (Foto: Divulgação)Radar atuou pelo Fortaleza (Foto: Divulgação)
Antes de assinar com Leão da Vila Municipal, Radar disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. Radamézio Gonçalves Lima tem 29 anos e nasceu em Vitória da Conquista, na Bahia. O jogador vai disputar a posição com Rodrigo Fernandes, outro experiente jogador, que vem para reforçar o Nacional em 2016.
RODRIGO FERNANDES
Rodrigo Fernandes, lateral-esquerdo do Paysandu durante a Série C 2012 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Rodrigo Fernandes, lateral-esquerdo do Paysandu durante a Série C 2012 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Com 29 anos, Rodrigo Fernandes é lateral-esquerdo de origem. O jogador tem passagens pelo Remo e Paysandu. Recentemente atuou pelo Moto Club-MA.




MISTÉRIO

A preparação do Nacional para a temporada 2016 está sendo cercada de muito mistério. Primeiro, o clube negou por mais de um mês a vinda de Heriberto da Cunha, que já era especulada entre a imprensa, e foi confirmada nesta sexta. Agora, o clube adotou a tática de revelar aos poucos os reforços já contratados. Mais nomes devem ser divulgados até segunda-feira, de acordo com o próprio clube.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário