domingo, 1 de novembro de 2015

Gramado do C.T em fase de crescimento/novo time.

Como já falamos antes, os trabalhos no C.T Barbosa Filho continuam a todo vapor, afinal de contas, o time se apresenta em dezembro e o palco principal para eles trabalharem será o campo pronto para os treinos.

Com relação aos novos jogadores, fala-se por ai que terá parcerias com o Cruzeiro e Corinthians, esse papo ouvi de um apresentador do Amazon Sat, no estádio Calos Zamith, por ocasião do jogo entre Manaus FC e Fast. 
Não sabemos até que ponto isso é verdade, uma vez que a diretoria guarda o segredo com muito cuidado.

Sabe-se que o novo time será praticamente todo importado, assim como a comissão técnica, quanto ao substituto de Cláudio Silva, a torcida postou no face book que será o Lima, o Pifó. Ao nosso ver, isso não será uma boa para o Clube. Mas, vamos torcer pra dar certo, afinal, sempre vamos querer o o melhor para Mais Querido.

De uma coisa temos certeza, Charles irá voltar para as competições, ele está apenas emprestado ao Sampaio Correa, a não ser que o time maranhense queira ficar com o jogador, nesse caso o Nacional poderá negociá-lo ou não, isso irá depender do novo treinador. 

Por sinal, está até machucado, se recupera por lá e quer voltar a jogar logo.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário