sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Campeonato Amazonense no primeiro semestre, sim...

Com referência as conversas, que a ACPEA deseja realizar o campeonato no segundo semestre, o representante do Comitê Olímpico no Amazonas, Sr. Mário Aufiero, jogou uma pá de cal nas pretensões da associação dos clubes.

Ele disse o seguinte, não há nenhuma proibição ou exigência do Comitê Olímpico com referência a não utilização da Arena da Amazônia Vivaldo Lima e os centros de treinamentos, Colina, Carlos Zamith etc.

Os estádios só deverão estar à disposição do Comitê em primeiro de julho de 2016, portanto, o Campeonato Amazonense, Copa Verde e Copa do Brasil, podem sim serem realizados no primeiro semestre. Achamos que o tiro saiu pela culatra lá da tal associação de clubes.

Todos sabem que isso é tão somente pra ferrar com o Nacional, que está cheio de competições pra disputar em 2016. Vamos aguardar o desenrolar da coisa e que essa salada seja digerida de uma vez por todas.
Até mais...


Acpea promete esclarecer proposta de mudança no Estadual
Amazonense-2016
00Google +0
12.11.2015 - 11:31 - Amazonas
Foto: Antonio Assis/FAF-AM
Com o intuito de esclarecer o que acredita ser um ‘desencontro’ de informações, a Associação dos Clubes Profissionais do Amazonas (Acpea) vai anunciar, nesta quinta-feira (12), sua posição quanto às mudanças no Campeonato Amazonense 2016 e o imbróglio envolvendo o adiamento da competição para o segundo semestre.

De um lado, a Acpea alega que não haverá estádios disponíveis devido à preparação dos campos para os jogos de futebol da Olimpíada. Do outro, o Comitê Organizador Manaus 2016 garante que as praças esportivas não serão fechadas para manutenção e que o Estadual poderá ser realizado no primeiro semestre, sem nenhum transtorno aos clubes.

“Não existe nenhuma recomendação para fecharmos a Arena e os Campos Oficiais de Treinamento (COT’s)”, disse o coordenador estadual do Comitê Manaus 2016, Mário Aufiero, ao D24AM, na terça-feira.

Em resposta à fala do coordenador, o presidente da Acpea, Cláudio Nobre, disse que é hora dos representantes do governo do Estado “afinarem o discurso”. “O Mário Aufiero fala uma coisa que não corresponde à realidade do que está acontecendo e aí as pessoas começam a falar que queremos fazer o campeonato no segundo semestre para prejudicar alguém. Não é nada disso”.
Fonte: Diário do Amazonas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário