sábado, 15 de agosto de 2015

Wanderley vem ai...


Quem pensa que Wanderley descansou durante todos esses meses que esteve fora de campo, está muito enganado. O atacante seguiu uma rotina intensa e diária no Centro de Treinamento Barbosa Filho, sem faltar um dia de fisioterapia. Nem aos sábados o jogador teve folga. Toda essa determinação fez com que a fisioterapeuta não poupasse elogios ao seu paciente.
 
"O Wanderley é um dos melhores atletas que eu já cuidei. Ele não tem endema. Não tem dor. E agora que está fazendo o tratamento dentro de campo, a previsão é que ele esteja à disposição do técnico (Paulo Morgado) o quanto antes. Quem sabe em setembro ou outubro, bem no finalzinho da série D, ele volte a jogar, se esse for um dos desejos da comissão técnica."
 
O atacante retribuiu o elogio e aproveitou para relembrar como foram os primeiros dias de tratamento. "A Dra. Régia é excelente. Não tenho palavras para agradecer toda a dedicação dela. Ela sabe o quanto os primeiros meses foram difíceis. Você tem que se superar a cada dia, mas parece que cada dia dura mais que o outro. Foi complicado parar de fazer o que eu gosto. Mas é isso aí... Para chegar ao paraíso, você tem que passar no inferno primeiro", declarou o atacante.
Por. Ennas Barreto.
Até mais...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário