quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Treino na Arena.

Naça treina na Arena e Rodrigo Ramos garante: “Só a vitória interessa”

06/08/2015 20:01h | Escrito por Ennas Barreto

Elenco azulino realizou treino coletivo. Técnico Aderbal Lana fez algumas mudanças durante as atividades, mas o “Paredão” permaneceu no time

O Nacional Futebol Clube realizou na tarde desta quinta-feira (6), um treino na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o palco do duelo entre o Naça e Remo/PA, na próxima segunda-feira (10), às 20h30 (horário Manaus), pelo Campeonato Brasileiro Série D.
Com o retorno de Charles e Hyatony, o técnico Aderbal Lana fez um treino coletivo, em dois tempos, de 25 minutos cada. Durante os trabalhos, o treinador realizou algumas mudanças no time titular, o goleiro Rodrigo Ramos foi um dos que permaneceu. 
 
Naça treina na Arena e Rodrigo Ramos garante: “Só a vitória interessa”“O professor tem procurado testar as formações, até porque o grupo tem muitas opções pra isso. Então é muito bom trabalhar na Arena e ter tempo para que o professor consiga a melhor formação para que consigamos a segunda vitória em casa e seguirmos na competição, pois para nós só a vitória interessa”, ressaltou o goleiro.
 
Sobre o trabalho na Arena, local da partida, o jogador garante que ajuda. “São dias de trabalhos proveitosos, principalmente quando você treina no local aonde vai jogar. O tempo de bola, a forma que a bola rola é outro”, resumiu.
 
Ingressos
 
Os ingressos para Naça x Remo/PA estão sendo vendidos na sede do Leão, na Rua São Luiz, 230, Adrianópolis e na loja Sport LIne Nell, A. 7 de Setembro, Centro, pelo preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). 
 
O Nacional está com a promoção “Compre e Ganhe”, o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube, ganhará na hora um ingresso para o duelo dos Leões.
 
Treino
 
O elenco nacionalino retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (7), às 16h, no CT Barbosa Filho e no sábado (8), será pela manhã, às 8h30.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário