domingo, 23 de agosto de 2015

Time regional perde para time de Série D.

Pois é, amigos.

É assim que vemos o time do Nacional, um time de campeonato regional, fraco para os padrões da Série D, campeonato brasileiro, não é regional, repito. Mas, o que esse time deixa transparecer é isso, além de fraco, sem garra, sem vontade, displicente, sem jogadas ensaiadas, enfim, triste.



Como querem chegar a algum lugar? Está provado que salário em dia não ganha jogo, porque? Porque eles não tem preocupação com nada, (exceto alguns) mordomias fazem com que eles se sintam as estrelas máximas, sem ser, eles não tem os pés no chão, se tem qualidades para enfrentar de igual para igual os adversários, ainda não mostraram, até agora, só decepcionaram, estão devendo ao Clube. Recebem tudo em dia e não retribuem.

Isso nos faz pensar que são enganadores ou são de série inferior a D. Vejam o exemplo do Remo, salários atrasados e seus jogadores dão o sangue em campo, muito diferente do nosso que parecem não ter sangue. Que foram contratados para disputar um campeonato em câmara lenta. É claro que a preparação física não foi das melhores, mas as providências foram tomadas. Eles tem que reagir.


Eles tem 3 jogos para nos desmentir, para fazerem queimarmos a língua, ah, como queremos isso. Portanto, começa na segunda-feira contra o Rio Branco, daí pra frente não podemos nem empatar, é vencer, vencer e vencer. Provem que estamos enganados.

Miro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário