domingo, 16 de agosto de 2015

Naça de olho na parte física.

Por Manaus, AM.

Treino do Nacional neste sábado (16) (Foto: Divulgação/Nacional FC)O elenco do Nacional Futebol Clube realizou treino , no Centro de Treinamento Barbosa Filho. Sob o comando do técnico Paulo Morgado e do auxiliar Neto, do preparador físico Carlos Rocca e preparador de goleiros Iuna, os jogadores participaram de um treino físico/técnico, com atividades em campo reduzido.
 (Foto: Divulgação/Nacional FC)
Rocca garante que os atletas estão respondendo aos trabalhos realizados, principalmente a parte neuromuscular de academia. 
- Hoje no nosso terceiro dia de trabalho a gente já conseguiu inserir algumas coisas que estavam necessitando, como, por exemplo, a parte neuromuscular de academia. Já medimos também o percentual de massa magra e gordura da rapaziada, para manter o controle - disse.
Quanto aos trabalhos em campo, o preparador físico ressalta que os jogadores estão atendendo às solicitações da comissão técnica. 
- No campo a gente já conseguiu colocar alguns elementos importantes que estavam sentindo falta, a parte de força, de velocidade, de potência. Então acredito que para esse jogo o elenco vai estar melhor, não 100%, mas bem melhor - garante.
Danilo Rios e Wanderley retornaram aos treinos juntamente com demais jogadores.
Programação da semana
O elenco azulino entra na última semana de treinos antes do jogo contra o Remo/PA, no dia 22 de agosto, às 18h30 (horário Brasília), em Paragominas/PA. Na segunda-feira (17), o time treina nos dois períodos, às 8h30 e às 16h. Na terça e quarta-feira (18 e 19), o trabalho acontecerá somente durante a tarde.
A viagem para o estado do Pará será na quinta-feira (20), às 16h17, treina à tarde e na sexta-feira realiza um recreativo. O jogo será sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário