quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Estamos contigo Rodrigo.

26/08/2015 20h09 - Atualizado em 26/08/2015 21h02

R. Ramos acredita em reação do Naça na Série D: "Eu escolho lutar até o fim"

Goleiro diz que ainda há esperanças para o clube conseguir a classificação para a 2ª fase. Próximo jogo será na segunda à noite, na Arena da Amazônia

Por Manaus, AM

Rodrigo Ramos acredita em reação do Nacional (Foto: Divulgação/Nacional)
Depois da derrota por 3 a 2 no último sábado, para o Remo, no Pará, o Nacional viu as chances de se classificar para a segunda fase da Série D do Brasileiro ficarem mais distantes. Com quatro pontos no grupo A1, a equipe precisa vencer os próximos três jogos e ainda torcer por um tropeço de adversários.  Apesar da dificuldade, os jogadores nacionalinos confiam na classificação. É o caso do goleiro Rodrigo Ramos.
Rodrigo Ramos goleiro Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)- Você escolhe desistir ou lutar até o fim. Eu escolho lutar até o fim. O grupo decidiu lutar até o fim. Há ainda uma esperança de classificação. Temos que vencer os próximos jogos, dois deles são em casa e temos sim condições de vencer esses três jogos, inclusive o Vilhena lá fora que já vencemos na Copa Verde e também é esperar um tropeço do Rio Branco contra o Remo. Claro, ficou mais difícil, pois não depende somente das nossas forças, mas o grupo escolheu lutar, dar uma resposta positiva – disse ao site do clube.  
> Veja a tabela de classificação da Série D do Brasileiro
O arqueiro ressalta que apesar da derrota (3 a 2 para o Remo), o time mostrou outro comportamento no jogo e ele garante que a equipe vai continuar crescendo.  
- Foi um jogo bom. A gente sabe que o resultado nem sempre condiz com aquilo que nós apresentamos, mas sem sombra de dúvidas a equipe apresentou uma melhora muito grande nesse jogo, criamos mais oportunidades. E vamos dar continuidade a esse crescimento - garantiu. 
O próximo jogo do Nacional na Série D será na segunda, às 20h (21h de Brasília), contra o Rio Branco-AC, na Arena da Amazônia. Além desse duelo em casa, o time ainda precisa vencer o Vilhena, fora de casa, o Náutico-RR, em seus domínios, e ainda torcer por um tropeço do time do Acre diante do Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário