quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Coletivo com muitos gols.

No treino de hoje na Arena da Amazônia Vivaldão, Morgado armou o time titular com.
Rodrigo Ramos, Peter, Maurício Leal, Robinho e Rafael Silva, Felipe Manoel, Bruno Potiguar, Charles e Danilo Rios, Tiago Floriano, Nando e(Tiago Verçosa) que entrou no lugar de Nando ainda no começo do treino, este lesionou-se e teve que ser substituído.

Nacional treinou finalizações exaustivamente (Foto: Marcos Dantas)Foi um treino bastante movimentado, com a volta de Danilo Rios, o time ganhou mais mobilidade, tanto que Danilo foi o autor das três jogadas de gols do time e ainda sofreu um pênalti. Os gols foram marcados por. Tiago Verçosa 2, Rafael Vieira e Charles, pelo time reserva, marcaram, Júnior Paraíba e Bruno Potiguar, ambos de pênalti. 4x2 para os titulares.

A grata surpresa do treino, foi Tiago Verçosa, que de repente virou titular em virtude da contusão do Nando, marcou dois belos gols, outro destaque foi Danilo Rios, com belas jogadas, armou muito bem as jogadas.


Com o bom treino de hoje, temos a mais absoluta certeza de que sairemos vitoriosos do jogo frente ao Rio Branco-AC. Dai pra frente, Partiremos rumo a Vilhena para enfrentar o time do mesmo nome, confiamos em uma vitória lá em Vilhena, temos que fazer a nossa parte, ai é aguardar o jogo entre o e Rio Branco e Remo, caso haja vitória ou empate entre os dois, partiremos para a vitória contra o Náutico em casa, A Arena da Amazônia. 

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário