domingo, 10 de maio de 2015

Naça goleia o Penarol.

Nacional x Penarol (Foto: Marcos Dantas)
Foto. Marcos Dantas.
No jogo de hoje no estádio da Colina, O Nacional no primeiro tempo, não tomou conhecimento do Penarol, fez 3x0, Charles, Railson e Tiago Verçosa jogaram muito bem, Tiago marcou 2 gols e Charles 1, o time fez um primeiro tempo de primeira linha, deixou o leão da Velha Serpa atordoado. Tocou a bola, envolveu totalmente o adversário, Peter fez seu papel muito bem, envolveu os marcadores e fez boas jogadas. 
O árbitro Antonio Frutuoso estava infernal contra nós, deixou de marcar pênalti, inverteu faltas, nos prejudicou em alguns lances, porém, não o suficiente para ameaçar a vitória azulina.

No segundo tempo, o Penarol veio mais arrumado, com Kitó tentando jogadas rápidas e ameaçou o Nacional com duas bolas na trave, tudo por conta da falta de interesse pelo jogo que o Nacional voltou, talvez pelo placar elástico do primeiro tempo, pela facilidade que encontrou. Ai o tempo final, foi de total acomodação, com isso o quis se dar bem, mas, no final o Naça fez mais um em contra-ataque, Hyatony que havia entrado no lugar de Tiago, fez boa jogada da direita e cruzou na medida para Charles escorar marcando seu segundo gol na partida, final 4x0 Naça.
Nacional - Charles (Foto: Marcos Dantas)
Foto. Marcos Dantas.


Foi a décima quinta vitória seguida, 45 pontos, invicto, passou o rodo em todos nesse campeonato, está sobrando na competição. No entanto, sua torcida não prestigia o time, finge de morta, esperando talvez, só a hora do filé, não dá pra entender. Não pode dizer que o Clube não deu apoio. Pois fez tudo o a torcida pediu e ainda por cima fez várias promoções e mesmo assim, nada. Assim fica difícil fazer futebol.
Vamos prestigiar gente.
Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário