quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lana faz coletivo.


Hoje, quarta, Lana faz coletivo, posicionou o time de laranja como o titular, com Lídio e Bruno Potiguar nos lugares de Denis e Felipe Manuel suspensos com o terceiro cartão amarelo e Kelvin no lugar de Robinho, também com o terceiro cartão.



O coletivo foi bastante movimentado com as constantes alternações das jogadas, toques rápidos, boa movimentação, o posicionamento foi tão bom que o time reserva não deixou brecha para os titulares, endureceram o jogo e terminou em 0x0. Para os jogadores que estavam lesionados, casos de Lídio e Junior Paraíba, até que estão muito bem fisicamente, mais Lídio, movimentou-se muito bem, o time está pronto pra enfrentar a viagem num avião ATR.  


Amanhã 15 haverá treino pela parte da tarde e Aderbal junto com Paulo Morgado estarão treinando novamente à equipe, com Juninho Paraíba já recuperado, provavelmente irá aproveita-lo no jogo contra o Naça Borbense sábado em Borba.

Bola com Tiago Verçosa, passa para Leonardo, a Charles, a Denis, Denis para Charles, corre pela direita, faz o cruzamento, gol, gol, gol, gol, gol, é gol do Naça minha gente, quem encaçapou Chagas, Leonardo, mandou para o fundo das redes...
Pois é, amigos, ontem prestamos uma pequena homenagem ao maior do Amazonas Carlos Carlos Carvalho. E hoje a outro grande ao lado de Carlos. Jaime Barreto, Ei você ai, pare e escute, decorridos...   
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário