quarta-feira, 20 de maio de 2015

Danilo Rios é apresentado à torcida.


O que a torcida do Naça pediu, o presidente atendeu, trouxe de volta nosso maior ídolo, aquele que ficou marcado no coração da torcida.

Infelizmente, ele não mais poderá participar do campeonato amazonense, uma vez que as inscrições encerraram mês passado.

Aparentemente está muito bem e após exames médicos, ficará a disposição de Aderbal Lana para os treinamentos visando a estreia na Série D em julho.

A torcida fez aquela festa, muitos abraços, muitas fotos, enfim, é real, não é sonho,daqui pra frente é preparar-se para estar em forma  no campeonato brasileiro da Série D.

O Nacional ainda carece de um atacante matador, um lateral esquerdo, um zagueiro e um volante bom para cobrir a ausência de Denis, se precisar.

Enquanto isso, no C.T Barbosa Filho, rolava um treino de posicionamento e tático, com Lana ensaiando algumas táticas de jogo ao mesmo tempo que deixava cada jogador em seu devido lugar dentro de campo.

Depois rolou um coletivo onde os titulares venceram os reservas po 1x0, gol de Luan escorando de cabeça um cruzamento. Luan será o substituto de Maurício Leal, levou o terceiro cartão amarelo.

No final, como sempre, o já tradicional fundamento, hoje treinou exaustivamente as bolas cruzadas na área para os arremates dos atacantes, que diga-se de passagem, foram razoáveis.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário